Ele é um garoto que assim como eu tem milhares de medos, mas ele enfrenta. Ele tem milhares de problemas mas se propôs a ajudar resolver os meus. Ele sorri pra mim mesmo querendo me esganar e pior de tudo ele sorri com os olhos o que faz a gente quase acreditar que está tudo sempre bem ,afinal ele só quer o bem.Garanto que ele vai se tornar um grande homem porque ele se esforça para que isso se torne realidade. Ele está pronto pra aprender e principalmente para me ensinar.
Ás vezes as pessoas procuram o fácil.Mas ele é do tipo de pessoa que oposições logo se fazem presente. E busca pelo novo é constante só para que ele permaneça por mais uns dias.
Ele é do tipo que a gente não quer como visita dentro da nossa ca beça. Ele é do tipo que te acha livre quando na verdade foi ele quem te libertou da tua juventude arcaica.
Ele é do tipo que não te faz querer gritar aos sete ventos que te faça querer apenas ficar no baixinho do seus ombros.Sem delongas e desfoque essa é a última vez que nessas oitos linhas ,mencionarei o pronome ''ele''.
Ele é do tipo que se for embora a gente fala volte sempre e não palavras repulsivas.E a cada dia há surpresas porque ao invés da comum desistência ele cumpre promessas e te desamarra toda a sua marra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário