Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Nem tente me convencer. Pois responsabilidade, amor, pureza e castidade, respeito e fidelidade são palavras que expressam o meu jeito de viver. E viver não é assim como me sugere o mundo, levando a vida por impulso passando o rodo em todo mundo, isso não me faz feliz, eu escolhi a outra opção

...

Precisamos falar de quando você não estava aqui.Dá pra escutar a porta da sua casa bater novamente.Dá pra sentir a corrida até o quarto dos meus pais e de cada momento que a auto-estima foi para o degrau mais baixo que há.Sentir, chorar, descrer.
Descrer que o amor existia, descrer nos sonhos.
A gente quase desiste até que depois de um mês sem saber  o que sobreviveu dentro da gente, o que sobrou começa a querer reviver.Se encontra e de lá não quer sair.Depois de um tempo aprendemos que não é questão de tempo.O que cura o coração partido é o  amor  verdadeiro.Choramos por três meses mas quando encontramos o verdadeiro amor mesmo com tantas lágrimas Ele nos vira e aperta a nossa mão e não te deixa cair em um tropeço.
Hoje enxergo o amor em mim.O amor pela qual meus joelhos estão e estarão sempre dobrados.Você só dá amor ao próximo quando se permite conhece-lo.Ele conserta, te remenda.Existe tempo para rasgar-se e remendar-se.E mesmo com um aperto e um acerto medo entregamos, confiamos e deixamos Ele conduzir nosso medo pois onde minhas forças não alcançarem, o amor alcançará.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Who knows?

Quem garante?
Que não apareça alguém que se encaixe tão bem quanto um dia eu fui.
Quem garante?
Que suas mãos não podem entrelaçar-se em meio a tantas outras.
Quem garante?
Que o desamor não volverá.
Quem garante?
Que todas as lágrimas não virão correr pelo  rosto de novo.
Quem garante o futuro? Quem garante os rumos?
Certos medos só vão embora quando alguém se mostra inteiro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Você deixa um pedaço em mim quando se expõe no papel...

...

 Ela me perguntou como voltamos, como consegui engolir cada vírgula, cada lágrima.Rapidamente me veio a cabeça uma música do Crowded House e é como se cada dia daqueles três meses chegassem a mim como um high light.
Vi choros, frustrações, mentiras, um repentino amar e odiar caminhando juntos como se pudesse.A visão do amor se desconstruir e se reconstruir.Olhar para atrás ás vezes é necessário pois com isso aquilo carregamos a convicção de que um dia aquilo que vestiámos de fato se esvaira.As nossas marcas são lindas.Amadurecer é lindo, o agir de Deus é lindo.Ele sabe o que faz
Certa vez, aparecera uma imagem onde ocorre nuvens cinzas em nossa cabeça, chuva, temporal.Com ele começa sem querer ou propositalmente a florescer e certo dia essas flores são visíveis.Florescer é abrir o coração para Deus.É ter a certeza que para Ele há tempo para rasgar-se e remendar-se.A certeza que Deus está construindo algo em nós.Um jardim.Dia após dia, estamos crescendo.
Boa parte do que sei foi tú que me concedeste.Puramente por olhar nos olhos daquele pequeno ser e sentir que deveria dar todo o seu afeto.Sem murmuros, sem promessas de futura recompensa.O amor que carregara em seu peito é divinal e a fez crescer.Só oferece o amor quem sabe que é amado por Deus.Todos são, mas muitos não se deram conta disso.Seu amor é a certeza que Deus ama e envia anjos em forma de pessoas só pra nos dizer diarimente que nos ama.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

...

A dor precisa ser sentida, vivida.Não se trata de pensar que Deus se agrada com essas situações mas sim de ter a certeza que somos livres e isso deriva de nossas escolhas.
Lembrar das perdas nos faz valorizar o agora, o maravilhoso agora. É suspirar e ouvir a voz de dentro dizendo que tem um futuro lindo esperando por nós.Nós momentos difíceis é que  começa a florescer.
Bom é ter a certeza do amor de Deus dentro de  nós...