O meu coração hoje e sinto que sempre vai voltar-se a você. Em meio aos problemas da vida, buscarei encontrar palpitações semelhante aquela das quais sentia quando sabia que te veria.Se agora as lágrimas escorrem, a garganta dá um nó e o coração bate em ritmo de sobrevivência foi por imaturidade e medo meu.
Temores de sofrimento e querer inibir a toda hora com sentimentos ruins as coisas boas que tinha no momento, os erros me fazem reconhecer hoje o que quanto não viver algo é uma tremenda casmurrice.
Mon Cherri mesmo que me diga que só do valor quando perco te digo uma só coisa para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, estou aqui viva e pronta para amar e errar. E se você achar que não, espero e creio que teremos a a força para começar novamente.
O que nós temos de erros, temos de amor. Amor para recomeçar, amor para elevar escalas. Mesmo que mil Dindins me digam para desistir de você existem pessoas que valem a pena arriscar e eu com tamanha obstinação de uma boa faca na bota não desistirei de mil planos e mil encaixes que fiz para tê-lo.Tem sentimento que é intenso demais, e grande.Esse não fica no peito.Ele explode para todos os lados.