Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Começamos no dia 07/06 mas para mim já existia algo antes disso. Eu sabia o que queria, e eu o queria de todas as formas possíveis, da forma mais inocente da palavra. Nunca fui do tipo que precisasse de alguém ou que sonhasse com todas aquelas garotices mas desde o momento que a gente começou a conversar todos aqueles fenômenos que costumavam serem controlados viraram rotineiros. Tinha um medo danado que você fosse como tudo que me acostumei, cresce e é obrigado a morrer dentro de mim. Mas você domou os meus medos com esses trejeitos.
Me surpreende a cada dia como podemos amar  alguém que não é um familiar porém consideramos como tal devido a vontade que a pessoa permaneça por muito tempo.Tudo que eu almejo para o futuro agora tem um pouco de você.Espero que nosso amor cresça ainda mais e podemos usar o amor que temos um pelo outro como guia. 
Te agradeço por me mostrar como o amor é, sem receitas apenas o sentir.Me amar com coragem mesmo em uma fase que só deparamos com olhares medrosos em relação a tudo isso que você não tem nenhum pinguinho de medo de me mostrar.
Espero e gostaria muitissimo que Deus te desse muita paciência para me aturar e que a gente possa viver mais anos , que realizemos todos os nossos sonhos juntos. 
E principalmente com direito a me deixar confusa.
Lhe amo <3